sábado, 31 de março de 2012

Oração a Metatron


Oração a Metatron

Esta oração de ve ser feita pelo menos uma vez por mês com uma vela branca ou dourada.

Oração

Senhor Jesus Cristo, meu Rei e Mestre; eu(nome), Seu humilde servo, me ponho agora a Te evocar; para que unido ao arcanjo Metatron, trabalhem em meu benefício se for assim a vontade de Deus! Arcanjo Metatron, eu lhe evoco em nome de Jesus Cristo Rei, para que me auxilie em minhas petições. Vós que sois o anjo de todos os dias sempre esteja presente a mim, me ligando a Deus todos os dias. Tu que és o patriarca dos elementais, vos ordene para que trabalhem em meu benefício no que eu precisar no dia-a-dia de minha vida; nos momentos exatos e nas horas oportunas, mas, sempre em meu benefício! Arcanjo Metatron, príncipe dos serafins, sempre me oriente e proteja-me de todos os males; amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário